submarino

sábado, 15 de outubro de 2011

evangelismo radical no rock in rio

Com informações e fotos do Facebook do EU SOU – JBC – Rock in Rio
cartaz do trabalho evangelístico
primeiras fotos do trabalho tiradas em 23/9/2011 em frente a "cidade do Rock"
Ontem começou uma grande mobilização de Jovens no Rio de Janeiro. Antes que você pense que estamos falando do Rock in Rio, saiba que estamos sim falando de algo relativo a este megashow, mas na verdade é sobre o EU SOU, movimento de evangelismo que está sendo realizado na entrada da “cidade do rock” no Rio de Janeiro.
Não há quem não tenha ouvido falar que a cidade do Rio de Janeiro está recebendo o Rock In Rio, nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. Segundo seus organizadores este é o maior festival de música e entretenimento de todo mundo reunindo mais de 100mil pessoas por dia e obviamente sabemos que o uso de drogas, bebidas e a sexualidade estarão em alta nestes dias.
primeiras fotos do trabalho tiradas em 23/9/2011 em frente a "cidade do Rock"
Sendo assim, a JBC – Juventude Batista Carioca, mobilizou jovens cristãos para que juntos possam impactar vidas, falando do amor de Deus, por um mundo verdadeiramente melhor.
A intenção da JBC é dizer ao mundo que nós cristãos amamos o pecador, mas rejeitamos o pecado, podemos ter uma vida alegre sem ter que nos drogar ou prostituir e que vivemos uma vida nos moldes que a Bíblia nos ensina.
Tememos a Deus, por isso vamos Equipar, Mobilizar e Enviar nossa juventude para Resgatarmos o perdido.
Foram realizados treinamentos de evangelismo estratégico para capacitar os jovens que se inscreveram em abordagens que estão sendo feitas nestes dias e Deus já está usando-os para que muitos conheçam a Jesus.
primeiras fotos do trabalho tiradas em 23/9/2011 em frente a "cidade do Rock"
Faça parte deste grande ajuntamento para que o Nome de Deus, O GRANDE EU SOU, seja conhecido por todos.
Várias áreas de atuação no evangelismo estão sendo desenvolvidas como: Atuações nas áreas Circenses, Evangelismo Explosivo e Estratégico, Teatro, Estrutura, Logística.
Ore e apoie esta iniciativa. Para maiores informações: (21) 2565-7390,  (21) 8485-6606 e  (21) 8485-6605 ou pelo email: jbc@jbc.org.br
Mais fotos da preparação e trabalho:
Treinamento prévio antes da saída para evangelizar
Todo o trabalho está sendo realizado debaixo de muita oração
Oração é a chave para qualquer ação missionária
na obra evangelizando

Um comentário:

Noemi disse...

hola, visitando tu blog, reciban un saludo desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com