submarino

quinta-feira, 19 de maio de 2011

insanidade em prol do homosexualismo

Material que pode chegar a 6 mil escolas é questionado por setores conservadores no Congresso

polêmica no Congresso. O material que trata de homossexualidade é composto por uma cartilha e três vídeos e deve ser distribuído em turmas do ensino médio de 6 mil escolas. Alguns deputados já demonstram revolta diante o material desde o ano passado.

Na última terça-feira, deputados da Frente Parlamentar Evangélica, composta por 24 deputados, exigiram explicações do MEC e ameaçaram não votar nada enquanto o kit não for recolhido.
O senador Magno Malta também atacou o material nesta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Mato Grosso ao afirmar que o ministro Fernando Haddad transformará as escolas em “academias preparatórias de homossexualidade”.
O material não chegou a ser distribuído. Na quarta-feira, o ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou que  o kit ainda não é oficial porque está em análise. “Houve a entrega oficial desse material por parte da ONG contratada. A partir desse momento, o material é submetido à comissão de publicação, e essa etapa ainda não foi feita. A partir de agora, o debate é interno no Ministério da Educação”, disse o ministro.
fonte IG.



pois bem senhores pais que tem seus filhos em idade escolar entre 7 e 10 anos vejamos o que nossos filhos 
serão obrigados a assistir em saula de aula da escolas publicas, todos nós sabemos de có e salteado 
que nosso sistema de educação esta defasado professores mal preparados a violência e trafico de dorgas que invade os colégios agora querem propagar a homosexualidade a nossas crianças nós como pais e cristãos 
somos totalmente contra ese tipo de influência a nossas crianças. veja bem o video a seguir.










ninguem melhor que um escritor alguem que ta sempre informado e atualizado para toda uma sociedade que merece uma democracia justa com liberdade expresão e educação de qualidade Deus abençoe a todos quanto entrarem nessa batalha.


3 comentários:

Lya Alves disse...

Olá, Willes, seja benvindo, pode utilizar as imagens,vídeos e pregações da Guerreiros de Deus á vontade.
Fica na Paz!
Lya

o pensador disse...

obrigado Deus abençoe

o pensador disse...

obrigado Deus abençoe