submarino

quinta-feira, 14 de julho de 2011

um convite irrecusavel

Buscai ao SENHOR, enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar”. (Isaias 55. 6-7).
Isaias 55. 6-7 é um texto muito bonito, que nos mostra o amor e a misericórdia de Deus para conosco. Ele deseja que sejamos salvos e, a salvação que Ele oferece é para todos, indistintamente. Para o pobre, o rico, o negro, o branco, o feio, o bonito.
Ela é para aquele que se acha indigno por suas multidões de pecados. Ela foi oferecida ao ladrão da cruz. Foi oferecida à mulher adúltera. Foi oferecida a Zaqueu que roubava nos impostos. Foi oferecida ao jovem rico, aos leprosos, em fim, para todas as pessoas, visto que Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus - Romanos 3 .23.
Jesus, que com amor deu sua vida na cruz por nós diz:
Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei” Mateus 11:28
Ainda a Palavra de Deus nos afirma que O sangue de Jesus Cristo o seu Filho nos purifica de todo o pecado – I João 1.7. Muitos estão atrás de praticar boas obras, procuram não ter vícios, muitos se acham muito bons, procuram não fazer nada errado e por isso se consideram salvos. Entretanto, a Palavra de Deus é clara quando nos mostra como somos salvos: “Pela graça sois salvos, mediante a fé, isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras para que ninguém se glorie – Efésios 2. 8-9.
Se você tem sede, meu amigo venha correndo à Fonte da Água da Vida! Não gaste seu dinheiro, seu tempo, com coisas inúteis e vãs a fim de encontrar a salvação, pois só Jesus é o caminho para Deus. Ele mesmo disse:
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai a não ser por mim” João 14.6
Para você chegar ao Pai é necessário que arrependido dos seus pecados, confessando-os, receba a Cristo como Senhor e Salvador de sua vida. Desta forma então, você receberá a vida eterna, terá paz, alegria, e passará a ter a companhia constante do Espírito Santo que agora habitará em seu coração. Que maravilha! Hoje o Senhor faz este convite a você. Não resista!
Reflexão:
Talvez você seja um crente afastado, que tropeçou nas ciladas do Inimigo e não teve forças para se erguer. Por mais terrível que tenha sido o seu erro, não fique caído. Levante-se! Olhe para Jesus, pois Ele está convidando você para que O busque. Hoje! Agora! “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Hoje é o dia da visitação do Senhor na sua vida.
Amém?

fonte: mantenedor da fé 

Nenhum comentário: